Freelancer – Profissional Autônomo

Freelancer – Profissional Autônomo

Você pode ir mais longe!

“A grande dificuldade para um profissional assumir-se como Freelancer (profissional autônomo) é, sobretudo, de ordem prática, haja vista que muitos dos que assim se aventuram estão saindo de seus cursos de formação e, encontrando dificuldades de se colocarem no mercado de trabalho, optam por sair a campo atrás dos primeiros projetos.”
Wikipedia

Analisando o cenário econômico atual de nosso país, podemos perceber um aumento na demissão de funcionários e consequentemente o fechamento desenfreado de empresas. Inclusive, o impacto é tão grande que grandes marcas também estão optando por fechar suas portas e apostar no mercado digital.
Leia esse artigo: http://spotniks.com/7-grandes-marcas-que-estao-fechando-suas-lojas-ou-abandonando-de-vez-o-brasil/

Em decorrência disso, as pessoas estão optando por trabalhar informalmente, como um profissional autônomo (freelancer), ou abrindo seu próprio negócio (empreendorismo).
Leia esse artigo: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/01/1724881-brasil-pode-perder-ate-22-milhoes-de-vagas-formais-de-emprego-em-2016.shtml

Observa-se que as empresas que estão sobrevivendo a crise também estão optando por cortar custos e contratar mão de obra mais barata. É o momento de se destacar!

Aposte no marketing digital você também!

Lembre-se: -Quem não é visto, não é lembrado!

Se você está passando por isso e precisa alcançar novos clientes, divulgar mais seus trabalhos/projetos, encontrar empresas interessadas em seu conhecimento e habilidades, a ANIMMUS irá lhe ajudar.
Faremos uma análise de oportunidade de negócio e encontraremos os clientes certos para você.
Aumente os seus rendimentos mais rapidamente e construa o seu futuro!

Gostou? Então entre em contato conosco para maiores esclarecimentos!

‪#‎Animmus‬ ‪#‎PresençaWeb‬ ‪#‎Autoridade‬ ‪#‎Freelancer‬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.